sexta-feira, 15 de abril de 2011

COLETÂNEAS - MOMENTO BREGA


Encontro Do Brega Essencial

Faixas:
01 - Amor Perfeito - Amado Batista
02 - A Nomorada Que Eu Sonhei - Nilton Cesar
03 - Sonhos - Peninha
04 - Sinto Que A Cruz Que Eu Carrego
05 - A Desconhecida - Fernando Mendes
06 - Lero Lero - Diana
07 - Mon Amour, Meu Bem Ma Femme - Reginaldo Rossi
08 - Fuscão Preto - Almir Rogerio
09 - Meu Grito - Agnaldo Timóteo
10 - Não Se Vá Jane e Erondy
11 - Aquela Nuvem - Gilliard
12 - Não Vá Embora - José Roberto
13 - A Rua Que Você Morava - Gilberto Lemos
14 - Última Canção - Paulo Sérgio
15 - Te Amo Mais Que Posso Dizer - Ovelha
16 - Foi Tudo Culpa Do Amor - Diana
17 - Doida Desalmada E Atrevida - Ronaldo Adriano
18 - Quarto De Mansão - Paulo De Paula
19 - Sou Rebelde - Lilian
20 - Se Ainda Existe Amor - Balthazar
21 - Cadeira De Rodas - Fernando Mendes
22 - Domingo Feliz - Angelo Máximo
23 - Cade Você - Odair José





Encontro Do Brega

Faixas:
01 - Uma Só Vida (Pare De Tomar A Pílula) - Odair José
02 - Férias Na Índia - Nilton César
03 - Sorria,Sorria - Evaldo Braga
04 - Passagem Só De Ida - Balthazar
05 - Sonhar Contigo - Agnaldo Timóteo
06 - A Raposa E As Uvas - Reginaldo Rossi
07 - Eu Não Sou Cachorro Não - Waldik Soriano
08 - Eu Quero Apenas Carinho - José Augusto
09 - Eu Preciso Te Esquecer - Fernando Mendes
10 - Chuva E Lágrimas - Mauro Sérgio
11 - A Primeira Carta - Barros De Alencar
12 - Você Não Me Ensinou Á Te Esquecer - Fernando Mendes
13 - Querida - Jerry Adriani
14 - Meu Coração Está Em Greve - Genival Santos
15 - Placa De Venda - Marcos Roberto
16 - Vêronica - Maurício Reis
17 - A Última Carta - Marcos Roberto
18 - Adeus Ingranta - Claúdia Fontana
19 - Aparências - Marcio Greyk
20 - No Dia Em Que Partir - Paulo Sérgio
21 - Tú - Júlio César
22 - Nono Mandamento - Nelson Ned
23 - Por Que Chora a Tarde - Antonio Marcos






Coletanea Bregão Vol 2

Coletanea Bregão Vol 2.part1


Coletanea Bregão Vol 2.part2


Coletanea Bregão Vol 2.part3


Coletanea Bregão Vol 2.part4


Coletanea Bregão Vol 2.part5


Coletanea Bregão Vol 2.part6


Coletanea Bregão Vol 2.part7


Coletanea Bregão Vol 2.part8


Nenhum comentário:

Postar um comentário