segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coletânea - Meu Primeiro Hit

Meu Primeiro Hit - Popular

== Faixas ==

01 Mon Amour, Meu Bem Ma Famme - Reginaldo Rossi
02 Mar de Rosas - The Fevers
03 Alguém Me Disse - Anísio Silva
04 Coração de Papel - Sérgio Reis
05 Tudo de Mim - Altemar Dutra
06 Alguém Na Multidão - The Golden Boys
07 O Bom - Eduardo Araújo
08 Filme Triste - Trio Esperança
09 Moça - Wando
10 Retalhos de Cetim - Benito di Paula
11 Amendoim Torradinho - Angela Maria
12 Nuvem Passageira - Hermes Aquino
13 Eu Não Sou Cachorro Não - Waldick Soriano
14 Conceição - Cauby Peixoto


Meu Primeiro Hit - Samba

== Faixas ==

01 Coisas Do Mundo, Minha Nega – Paulinho da Viola
02 Estrela de Madureira – Roberto Ribeiro
03 O Assassinato Do Camarao – Os Originais Do Samba
04 Quando Eu Contrar – Zeca Pagodinho
05 Marinheiro So – Clementina de Jesus
06 Trem das Onze – Demonios Da Garoa
07 Beleza E Voce Menina, A – Bebeto
08 Saudosa Maloca – Adoniran Barbosa
09 Porta Aberta – Luiz Ayrao
10 Disfarca E Chora – Cartola
11 Das 200 Para La – Joao Nogueira
12 Isso E Fundo de Quintal – Leci Brandao
13 Acertei No Milhar – Moreira da Silva
14 Ai, Que Saudades da Amelia – Ataulfo Alves
Meu Primeiro Hit - Rock Nacional

== Faixas ==

01 Carla – LS Jack
02 Proibida pra Mim – Charlie Brown Jr
03 Regina Let’s Go – CPM22
04 Puteiro em João Pessoa – Raimundos
05 Música Urbana – Capital Inicial
06 Tédio – Biquini Cavadão
07 Até Quando Esperar – Plebe Rude
08 Agora Eu Sei – Zero
09 Praia Nudista – Tihuana
10 Toda Forma de Poder – Engenheiros do Hawaii
11 Sobre o Tempo – Pato Fu
12 A Cera – O Surto
13 Eu Não Matei Joana D’arc – Camisa de Vênus
14 José – Rita Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário