terça-feira, 26 de abril de 2011

LP - Série Veleiro de Sucessos

Veleiro de Sucessos Vol. 01



*


Lado-A
1-Impossível Acreditar Que Perdi Você-Marcio Greyck
2-Resolvi Não Te Deixar-José Roberto
3-Quem Não Quer-Jerry Adriani
4-Disse me Disse-Renato e seus Blue Caps
5-Tô Doidão-Reginaldo Rossi
6-Lama-Núbia Lafayette
Lado-B
1-Primeira Lágrima-Renato e seus Blue Caps
2-Porque Brigamos-Diana
3-És Meu Amor-Jerry Adriani
4-Infinito -Marcio Greyck
5-Era Domingo-Reginaldo Rossi
6-Tenho Um Amor Melhor Que o Seu-José Roberto


Veleiro De Sucessos Vol. 02



*

*
Lado-A
1-Não Presto Mas Te Amo-José Roberto
2-Mas Que Frio Faz-Ed Wilson
3-Era Domingo-Reginaldo Rossi
4-Olhos Feiticeiros-Jeery Adriani
5-Meu Lamento-Diana
6-Eu Tenho-Odair José
Lado-B
1-A Minha Vingança-José Roberto
2-Sandra-Ed Wilson
3-O Escandalo-Renato e seus Blue Caps
4-Se o seu Amor Fosse Pra Mim-Trio Melodia
5-Quando Eu vi Você Dormindo-Wanderléa
6-Erro de Matrimônio-José Ribeiro



Veleiro De Sucessos Vol. 03


Lado-A
1-Pedaço de Mau Caminho-Reginaldo Rossi
2-Louco Fui Eu-Carlos Alberto
3-Minhas Coisas-Odair José
4-Serenata Suburbana-Alcides Gerardi
5-Maria Madalena-Luiz Carlos Magno
6-Entre Espumas-Roberto Müller
7-Na Porta da Cozinha-José Ribeiro
Lado-b
1-Sabe Deus-Carlos Alberto
2-Coração de Papel-José Roberto
3-Vou Tirar você Desse Lugar-Odair José
4-Ave Maria Pro Nosso Amor-Luiz Carlos Magno
5-Oração de Amor-José Ribeiro
6-Enxugue Tuas Lágrimas-Claudio Roberto
7-Todo Amor Que Eu Lhe Darei-Trio Melodia


Nenhum comentário:

Postar um comentário