sábado, 2 de abril de 2011

Coletânea - O Melhor do Brega Romântico (Dj Nell)

O Melhor do Brega Romântico (coletânea montada por Dj Nell)

01. Não Consigo te Esquecer - Reginaldo Rossi
02. Reencontro - Márcio Greyck
03. Meu Amor Não Vá Embora - Beto Barbosa
04. Para Sempre - Leonardo Sullivan
05. Onde Está Você - Amado Batista
06. Sem Saída - Odair José
07. Se Você Fosse Por Mim - Carlos Alexandre
08. Escalada - Augusto César
09. Você Pode me Perder - Paulo Sérgio
10. Sou Louca Por Você - Márcia Ferreira
11. Tchau, Tchau, Amor - Ivan Peter
12. Pout-Pourri (Nathalie/A Veces Tu, A Veces Yo) - Teixeira de Manaus
13. Algo Mais - Alcymar Monteiro
14. Volte Pra Mim - Carlos André
15. Paraíso de Amor - Carlos Santos
16. Não Te Esquecerei - Evaldo Freire
17. Cigana - Ronaldo Adriano
18. Esqueça Tudo o Que Passou - Rodrigo
19. Pout-Pourri (Meu Dilema/Chuvas de Verão/Sábado) - Paulinho do Sax
20. Sou Eu - Kzam Nery
21. Vou Te Buscar - Borba de Paula
22. Agora é Tarde - Cassiano Costa
23. Coração Sem Juízo - Mardônio
24. É Você - Betto Dougllas
25. Pena do Meu Pranto - José Orlando


Nenhum comentário:

Postar um comentário